__________
Ó Dr.ª Manuela Ferreira Leite, eu também me "rebelio", contra as suas faltas de concordância verbal, os seus pleonasmos, o seu parco vocabulário e sobretudo contra a indigência de ideias que o seu psitacismo político-partidário põe a nu.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Realmente essa senhora nem parece ter sido ministra em 2 governos. Pela "conversa" dela é que vemos a rasice dos nossos profissionais da política. Então o PSD abusa.
Abraço
B.
Realmente a senhora não abona de uma grande inteligência e por isso não terá o meu voto. Parece que o Branco vai ganhá-lo outra vez.
Não q na entrevista passada insistiu na construção da barragem no Côa. Pessoas sem tino no poder é o q dá...
Podem casar-se os dois, o Sócrates e a Manuela, darão muitos manelinhos socretinos ao país e viverão felizes para sempre, à custa de um povo em que os parvos abundam, a par de uma multidão de ladrõezecos, uma corte de gatunos de cartola (e de sacanas, diria Jorge de Sena).
Minha boa amiga,
Assim também não vale.
Logo palavras complicadas: "psitacismo"!
E se a senhora percebe mal? e lhe responde ao lado? e se a senhora acha que a palavra tem a ver com "cismo" ou "cisma"?
Ainda arranja para aí uma confusão, um arrulho de catatuas, que nem quero imaginar!
Abraço,
J.A.
Obrigada pelos comentários.
Mas, por muita confusão que exista, é impossível colocar a senhora no mesmo patamar do actual PM. É preciso ser muito "distraído", para fazê-lo.
Além, de que, é preciso ter a noção do nosso percurso histórico recente. Portugal quando ficou sem as colónias virou-se paea a Europa. A CEE deu dinheiro para auto-estradas cavaquistas e outros desenvolvimentos em que se acreditava. Em troca exigiu abate de barcos, cortes de vinha, de olival, quotas de leite, etc, etc.
Não se lembram?
Essa troca-tintas da MLL, só quer abrir o forninho dos cargos à sua matilha. Pouco ou nada deve perceber da História do país que pretende mimisteriar...
São Viriato nos livre dela!
Enviar um comentário