________________
Pela democracia e pelo respeito da vontade popular, nós tomamos partido.
http://defenderquadrado.blogs.sapo.pt/
Mostrar mensagens com a etiqueta eu já assinei. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eu já assinei. Mostrar todas as mensagens
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
