Mostrar mensagens com a etiqueta eu já assinei. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eu já assinei. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Manifesto

________________

Pela democracia e pelo respeito da vontade popular, nós tomamos partido.

http://defenderquadrado.blogs.sapo.pt/