Mostrar mensagens com a etiqueta inéditos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inéditos. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

FELINUS

___________

A Maria Tobias era preta
e branca. Na parte branca era
Tobias e era Maria na preta. Morou
connosco cinco anos. No sexto, numa
quinta-feira santa pôs-se a dormir
depois de um longo jejum. Ficaram-nos
nas mãos festas desabitadas e os poucos
haveres: uma malga, uma manta, um bebedouro,
que não logramos enviar
para a nova morada.


I. L.
2009