quinta-feira, 19 de março de 2009




Dia Mundial da Poesia

No próximo dia 21 de Março, Sábado, diversos poetas lerão poemas inéditos, da sua autoria, pelas 18h30, na Fundação Eugénio de Andrade, Rua do Passeio Alegre, 584, PORTO.


Entrada Livre.

___________

Adenda, 21:
Estiveram presentes os seguintes poetas:
Albano Martins, Ana Luísa Amaral, A. Rebordão Navarro, Daniel Maia-Pinto Rodrigues, Eduarda Chiote, Fernando Guimarães, Helga Moreira, Inês Lourenço, João Luís Barreto Guimarães, José Emílio-Nelson,Jorge Reis-Sá, Rosa Alice Branco..

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei, amiga.

Anónimo disse...

E eu tenho pena de não estar!
Que a Sofia esteja inspirada, que a Inês tenha feito uma boa escolha, que o Zé bata palmas com afinco e radiante e que a Tobias coma com mais vigor o belo robalo!
Beijos!

Logros disse...

Obrigada.
Foi um encontro muito interessante e de diversas gerações, de poetas nacionais, como disse o Arnaldo Saraiva, director da Fundação.

Anónimo disse...

Isso é muito pouco para o que «me» contaram!
Parabéns à Sofia! (e o disco novo?)

Ontem telefonei mas estava ocupado.
Lembrei-me dos prós e desisti. Depois, já tarde, fui espreitar os prós. Era sobre futebol e o meu presidente (Spóóóórting!) estava «exuberante» - e eu pensei:
ora aqui estão duas boas razões para a Inês não estar a ver os prós!
Mas já passava da meia noite e não dei o não dito por dito. Vai hoje a sequela.
Outra coisa: a Maria Tobias já vai ao caviar?
Ou é como eu e acha que aquele doce de amoras sabe muito a peixe??

Beijinhos e um sorriso sem cieiro,
M

Serigaita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.