sexta-feira, 22 de maio de 2009

BASTONÁRIOS

_________
Simpatizando-se ou não com o estilo "Marinho Pinto", nunca em tão poucos minutos se disse tanta verdade nua e crua, à "bastonária-tvi", Moura Guedes, da "Ordem- ódio-a-Sócrates". A sua deontologia profissional e actividade "noticiosa", muito que mereciam essa radiografia pública. Independentemente das consequências, o ar, por minutos ficou menos insalubre.

http//www. youtube.com
manuela moura guedes vs marinho pinto

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o ar trocista, desrespeitoso e persecutório com que essa dama se referia ao PM. em cada dito "Jornal NacionaL" era a roçar a grosseria. Parece que estava a falar de algum canalizador bêbado, da TVI.
Aqueles tiques arranjou-os com o santo MEC de "O Amor é Fodido" (um romance repositório de quecas anais e meninas parvas) mais o Portinhas (de que ainda não nos livramos) e outros avatares da geração "Independente" que só avacalharam este país. Mas já não estamos no tempo dos yuppies nem das esponjas de wisky...

jose albergaria disse...

Sempre certeira e justa.
O que aconteceu ontem, na TVI, no programa da MMG, "Parece que é um telejornal", como a Inês muito bem o diz,"o ar ficou menos insalubre".
Abraço,
J.A.

Logros disse...

Sempre atento,meu amigo.
Obrigada por isso e pela sua solidariedade na urgência de alguma salubridade, (feita de ética, civismo, esforço construtivo, abnegação)coisas de que o nosso país tanto precisa. Neste momento de crise internacional, Portugal a nível de paradigmas navega num "coktail" informe, entre nostalgias salazaristas e prec(ianas); melhor dizendo, no pior desses dois irrealismos, completamente fora da verdade histórica.