quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Para aqueles e aquelas que já acham coisa desactualizada assinalar esta data, que melhor exemplo do que o caso recente de Lara Logan? E sobretudo a vergonhosa falta de atenção dos média a esse triste acontecimento. Andam muitos "revolucionários" a falar de democracia (coisa que nos países islâmicos não significa o mesmo que no Ocidente), logo, que interessa a selvática agressão sexual de um monte de machos dementados, aos gritos de judia, judia, sobre uma excelente profissional de jornalismo de guerra? (Pois é. Quem mandou a gaja meter-se nisto? Tivesse ficado em casa a fazer panquecas.)


2 comentários:

Pilantra disse...

Nisto de machos dementados, tanto faz boa como má - em qualquer sentido.

Mas olhe que aqui pela «nossa casa» tambem temos bons exemplares.

LM,paris disse...

chère amie, merci!
Esta semana, so esta semana...se leu aqui na radio, France-culture...le recit dessa horrivel violência feita à Lara Logan, o horror absoluto.
nao vi nem ouvi comentàrios a nao serem os meus a telefonar às minhas amigas, a falar à minha volta, nao se soube, nao se fala, nao se comenta e estamos em Paris de França....mesmo se as amigas feministas e alguns homens com a cabeça no lugar, querem testemunhar do que pensam,
fiquei absolutamente transtornada. Fui ver no google..e vejo ainda muitas questoes...e pontos de interrogaçoes...como se nao tivesse sido verdade!!!
Merci, à suivre...
LM